CONTROLADORES

CONTROLADORES

  • cONTROLADOR K30

K30 – CONTROLE AUTOMÁTICO PARA GRUPO GERADOR

DESCRIÇÃO;

APLICAÇÃO:

O K30 foi desenvolvido para proporcionar controle total de um grupo gerador que opera em stand-by e/ou em horário de ponta, acionado por motor a diesel convencional em modo singelo, com transferência aberta.

CARACTERÍSTICAS:

• Medição de tensão e corrente (gerador e rede);

• Medição de frequência do gerador;

• Medição de tensão da bateria;

• Medição de temperatura da água;

• Medição de RPM;

• Contador de horas de funcionamento;

• Contador de partidas;

• Partida em horário de ponta;

• Partida periódica programada com ou sem transferência de carga;

• Lógica de partida para motores a diesel e a gás;

• 02 entradas configuráveis (isolação óptica);

02 saídas configuráveis;

• Portas seriais RS-232 e RS-485 para comando remoto;

• Supervisão de tensão da bateria;

• Configuração do horário de serviço;

• Controle cíclico de manutenção preventiva;

• Delays configuráveis para as proteções;

• Três níveis de acesso por senha;

• Protocolo de comunicação Modbus RTU.

 
  • K30 ATS

K30 ATS – CONTROLE AUTOMÁTICO DE TRANSFERÊNCIA DE CARGA

DESCRIÇÃO

APLICAÇÃO:


O K30ATS foi desenvolvido para proporcionar controle total da transferência de carga de um grupo gerador que opera em stand-by e/ou em horário de ponta, acionado por motor a diesel convencional em modo singelo, com transferência aberta.

CARACTERÍSTICAS:

  • Medição de tensão (gerador e rede);

• Partida em horário de ponta ou partida semanal;

• Configuração do horário de serviço;

• Lógica de partida para motores a diesel e a gás;

• 02 entradas configuráveis (isolação óptica);

• 04 saídas configuráveis (relés);

• 01 Porta serial RS-232;

• Supervisão de tensão da bateria; • Protocolo de comunicação Modbus RTU. 









      

  • K30 ECLIPSE XTRE
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K30 ECLIPSE XTRE – CONTROLADOR AUTOMÁTICO COM TRANSFERENCIA EM RAMPA – MOTORES CONVENCIONAIS E ELETRÔNICOS J1939

DESCRIÇÃO;

APLICAÇÃO:

O Eclipse XTRe foi desenvolvido para proporcionar controle total de um grupo gerador que opera em stand-by e/ou horário de ponta, acionado por motor a diesel ou a gás convencional ou eletrônico J1939 em modo singelo, com transferência aberta, fechada ou em rampa (suave).

CARACTERÍSTICAS:

• Medição de potência ativa, reativa e fator de potência (gerador);

• Medição de pressão do óleo;

• Medição de tensão e corrente (gerador e rede);

• Medição de tensão da bateria;

• Medição de temperatura da água;

• Medição de RPM;

• Contador de energia ativa (kW/h) do gerador;

• Contador de horas de funcionamento;

• Contador de partidas;

• Partida em horário de ponta com calendário de feriados programável;

• Configuração do horário de serviço;

• Lógica de partida para motores a diesel e a gás;

• Saída analógica para controle do regulador de velocidade;

• Saída analógica para controle do regulador de tensão;

• 06 entradas configuráveis (isolação óptica);

• 06 saídas configuráveis;

• Portas seriais RS-232 e RS-485 para comando remoto;

• Porta CAN J1939;

• Supervisão de tensão da bateria;

• Controle cíclico de manutenção preventiva;

• Delays configuráveis para as proteções;

• Protocolo de comunicação Modbus RTU e SAE J1939.

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K30 PLUS – CONTROLE COMPLETO PARA GERADORES EM OPERAÇÃO SINGELA

DESCRIÇÃO;

APLICAÇÃO:

O K30Plus foi desenvolvido para proporcionar controle total de um grupo gerador que opera em stand-by e/ou em horário de ponta, acionado por motor a diesel convencional em modo singelo, com transferência aberta.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

• Medição de potência ativa, reativa e fator de potência do gerador;

• Medição de pressão do óleo;

• Medição de tensão e corrente (gerador e rede);

• Medição de frequência do gerador;

• Medição de tensão da bateria;

• Medição de temperatura da água;

• Medição de RPM;

• Contador de horas de funcionamento;

• Contador de partidas;

• Partida em horário de ponta;

• Partida periódica programada com ou sem transferência de carga;

• Lógica de partida para motores a diesel e a gás

; • 04 entradas configuráveis (isolação óptica);

• 02 saídas configuráveis;

• Portas seriais RS-232 e RS-485 para comando remoto;

• Supervisão de tensão da bateria;

• Controle cíclico de manutenção preventiva;

• Delays configuráveis para as proteções;

• Três níveis de acesso por senha;

• Protocolo de comunicação Modbus RTU.





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K30 SLV (SPM)

DESCRIÇÃO

APLICAÇÃO:

O K30SLV foi desenvolvido para proporcionar controle e proteção de um grupo gerador. Permite o comando de partida e parada do gerador em modo manual ou automático, por comando remoto, através de uma de suas entradas auxiliares configuráveis. Também pode ser usado para aplicações com Moto-Bombas D’água(Necessário modificar o Software).

CARACTERÍSTICAS:

• Medição de tensão, corrente e frequência (gerador);

• Medição de tensão da bateria;

• Medição de temperatura da água;

• Medição de RPM;

• Contador de horas de funcionamento;

• Contador de partidas;

• Lógica de partida para motores a diesel e a gás;

• 01 entrada para sensor de nível de água;

• 04 entradas configuráveis (isolação óptica);

• 03 saídas configuráveis;

• Portas seriais RS-232 e RS-485;

• Supervisão de tensão da bateria;

• Controle cíclico de manutenção preventiva;

• Delays configuráveis para as proteções;

• Protocolo de comunicação Modbus RTU  





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 K30 XL – CONTROLE AUTOMÁTICO PARA GRUPOS GERADORES

DESCRIÇÃO

APLICAÇÃO:

O K30XL foi desenvolvido para proporcionar controle total de um grupo gerador que opera em stand-by, acionado por motor a diesel convencional em modo singelo, com transferência aberta. CARACTERÍSTICAS:

• Medição de tensão e corrente (gerador e rede);

• Medição de frequência do gerador;

• Medição de tensão da bateria;

• Medição de temperatura da água;

• Medição de RPM;

• Contador de horas de funcionamento;

• Contador de partidas;

• Partida em horário de ponta;

• Configuração do horário de serviço;

• Partida periódica programável para exercício com ou sem transferência de carga;

• Histórico de falhas e avisos;

• Lógica de partida para motores a diesel e a gás;

• 05 entradas configuráveis (isolação óptica);

• 03 saídas configuráveis;

• Porta serial RS-232 para comando remoto;

• Porta CAN J1939;

• Supervisão de tensão da bateria;

• Controle cíclico de manutenção preventiva;

• Delays configuráveis para as proteções;

• Protocolo de comunicação Modbus RTU e SAE J1939.

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K30 XTE – CONTROLE AUTOMÁTICO PARA GRUPOS GERADORES.

DESCRIÇÃO

APLICAÇÃO:

O K30XTe foi desenvolvido especificamente para proporcionar controle total de um grupo gerador de emergência em operação singela, acionado por motor diesel convencional ou eletrônico J1939. Possui controle para dois contatores, permitindo a transferência automática de carga com transição aberta.

CARACTERÍSTICAS:

• Medição de potência ativa, reativa e fator de potência (gerador);

• Medição de tensão e corrente (gerador e rede);

• Medição de frequência do gerador e rede;

• Medição de tensão da bateria;

• Medição de temperatura da água;

• Medição de RPM;

• Contador de horas de funcionamento;

• Contador de partidas;

• Partida em horário de ponta com calendário de feriados programável;

• Partida periódica programada com ou sem transferência de carga;

• Configuração do horário de serviço;

• Lógica de partida para motores a diesel e a gás;

• 05 entradas configuráveis (isolação óptica);

• 04 saídas configuráveis;

• Portas seriais RS-232 e RS-485 para comando remoto;

• Porta CAN J1939;

• Supervisão de tensão da bateria;

• Controle cíclico de manutenção preventiva;

• Delays configuráveis para as proteções;

• Três níveis de acesso por senha;

• Protocolo de comunicação Modbus RTU e SAE J1939.

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  • K50 XS_foto site_2
  • K50 XS_foto site_3
  • K50 XS_foto site_4
  • K50 XS_foto site_5
  • K50 XS_foto site_6

  K50 XS – CONTROLADOR AUTOMÁTICO PARA MOTOBOMBAS DE INCÊNDIO

DESCRIÇÃO;

APLICAÇÃO:

O K50XS é um controlador microprocessado para controle de motobombas de incêndio ou de motobombas d’água para outras aplicações.

CARACTERÍSTICAS:

• Medição da Tensão das baterias;

• Medição da Temperatura da água;

• Medição de Pressão da Linha;

• Medição de Rpm;

• Medição de Pressão do óleo;

• Medição de Consumo de combustível;1

• Contador de horas de funcionamento;

• Contador de partidas;

• Controle cíclico de manutenção preventiva;

• 04 entradas configuráveis (isolação ótica);

• 03 saídas configuráveis;

• Tempo configurável para as proteções;

• Portas de comunicação RS-232, RS-485, USB e CAN J1939;

• Protocolo de comunicação Modbus RTU e SAE J1939.  











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  • K60_2
  • K60_3
  • K60_4
  • K60_5
  • K60_7

K60I – CONTROLADOR AUTOMÁTICO PARA MOTOBOMBAS DE IRRIGAÇÃO

DESCRIÇÃO

APLICAÇÃO:

O K60I foi desenvolvido para controlar a partida e rotação de um grupo motobomba ou motopropulsor acionado por motor a diesel eletrônico.

CARACTERÍSTICAS:

• Medição da tensão da bateria;

• Medição da temperatura da água;

• Medição de Rpm;

• Medição de Pressão do óleo;

• Medição de Consumo de combustível;

• Contador de horas de funcionamento;

• Contador de partidas;

• Controle cíclico de manutenção preventiva;

• 04 entradas configuráveis (isolação ótica);

• 03 saídas configuráveis;

• Tempo configurável para as proteções.

• Portas de comunicação RS-232, RS-485, USB e CAN J1939;

• Protocolo de comunicação SAE J1939;  

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K90 ATS – CONTROLE AUTOMÁTICO DE TRANSFERÊNCIA DE CARGA  

DESCRIÇÃO

APLICAÇÃO:

O K90ATS foi desenvolvido para proporcionar controle total da transferência de carga entre a rede e até dois grupos geradores que operam em stand­by e/ou em horário de ponta, acionados por motores a diesel convencionais em modo singelo, com transferência aberta.

CARACTERÍSTICAS:

• Medição de tensão (gerador e rede);

• Operação baseada em banco de horas;

• Programa de exercício semanal;

• Partida em horário de ponta;

• Lógica de partida para motores a diesel e a gás;

• Portas seriais RS-232 e RS-485;

• Supervisão de tensão da bateria;

• Protocolo de comunicação Modbus RTU.